Europ Assistance Grupo passa a deter 100% da empresa em Portugal

Release

O Grupo Europ Assistance fechou acordo com a Seguradoras Unidas para adquirir a participação que esta tinha na Europ Assistance Portugal, passando a deter 100% da empresa, que opera no país há 25 anos.

Essa aquisição reforça a aposta estratégica do grupo em Portugal, onde presta assistência a mais de meio milhão de portugueses. A Europ Assistance iniciou a sua atividade na assistência em viagem e assistência automóvel, mas nos últimos anos tem desenvolvido outras áreas de negócio, como assistência saúde e lar & família.

Para o CEO do Grupo Europ Assistance, Antoine Parisi, “essa operação confirma o compromisso do grupo com Portugal. Além disso, a Europ Assistance Portugal tem participações importantes nas operações do Brasil, Chile e Argentina, consolidando a atuação do grupo nos mercados da América do Sul”.

Paula Casa Nova, CEO da empresa em Portugal, reforça: “Portugal é uma oportunidade para o crescimento da Europ Assistance, em um mercado cada vez mais competitivo e em constante evolução, graças aos avanços da tecnologia, mas onde a componente humana continua a ser decisiva para o nosso sucesso no futuro”.

 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS