companhias

Amanda Senedesi assume como diretora de pricing e operações Youse

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno
A Youse plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora anuncia a contratação para o cargo de diretora de pricing e operações Brasil. No novo cargo, a executiva será responsável por monitorar todo o funcionamento operacional da empresa, além de desenvolver o planejamento estratégico e econômico-financeiro e gerenciar as pesquisas de preços de mercado custos de produtos Auto, Residência e Vida da Youse.

Amanda Senedesi, traz para o novo cargo mais de 10 anos de experiência como consultora de pricing no mercado financeiro e segurador. Antes de chegar a Youse atuou em grandes companhias do mercado como Itaú e SulAmérica. Amanda iniciou suas atividades na Youse em julho de 2017 coordenando a equipe dos produtos Youse e há alguns meses passou a coordenar também a área de Sinistro e Relacionamento com prestadores de serviços, fundamental no apoio às vendas de produtos e serviços. “Minha missão é mostrar ao mercado os diferenciais dos produtos Youse, além de também garantir de que todos os processos comerciais sejam eficientes e produtivos, adequando os recursos e serviços às necessidades da empresa e dos clientes”, diz Amanda.

A executiva é formada em Economia pela FEA USP, possui Doutorado em filosofia e é PhD pela Universidade de Stanford, Califórnia.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário