Generali firma parceria com Kakau para venda de seguro para celular

A Generali Brasil Seguros firmou uma parceria de seguro contra furto e roubo de celular com a Kakau Seguros, plataforma digital que oferece serviços através da tecnologia de inteligência artificial.

O objetivo da parceria é expandir o trabalho da companhia com ajuda da tecnologia e gerar praticidade no atendimento ao consumidor. Assim, a Generali também amplia seus canais de atendimento aos segurados.

“Cada vez mais a tecnologia nos permite evoluir dentro do mercado de seguros. Não é só uma questão de nos aproximar do consumidor, mas também atendê-lo com mais eficiência. Usar uma plataforma de insurtech e inteligência artificial nos permitirá agilizar esse atendimento e facilitar a aplicação de seguro, proporcionando mais conforto ao segurado”, acrescenta Claudia Papa, head de Mass Channels Américas.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS