mercado

Sincor-RJ e Kuantta Consultoria promovem nova palestra online

Release

Devido ao sucesso da webinar anterior sobre “O corretor e as novas tecnologias em 2018 realizada em dezembro, o Sindicato em parceria com a Kuantta Consultoria em parceria com o MercadoLead, promovem uma nova interação online com o tema “Seguro Auto: como criar oportunidades e aumentar suas vendas”, que será realizado no dia 25 de janeiro, a partir das 16 horas. Quem vai ministrar palestra será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ, Professor da Escola Nacional de Seguros e Sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa.

Atualmente, os vídeos têm ganhado importância continua nas estratégias de marketing digital, ajudando os executivos e as empresas a compartilharem conteúdo de uma maneira mais interativa e dinâmica, facilitando o contato com o seu público e reduzindo ruídos na comunicação. O futuro do conteúdo na internet é uma tendência e o uso do webinar tem se tornado uma poderosa ferramenta tanto na captação, quanto na conversão de leads.

A iniciativa tem como objetivo a participação de todas as pessoas que não podem assistir às palestras realizadas no Sincor-RJ. Para Arley Boullosa, essa ação promove uma maior interação com os corretores de seguros, por dar a oportunidade de todos participarem, independente de onde estejam.Para se inscrever, é só acessar o link: http://bit.ly/seguro-auto-aumento-vendas

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário