Luto – Morre, aos 78 anos, Sérgio Alfredo Petzhold

É com profundo pesar que a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) informa o falecimento do Sr. Sérgio Alfredo Petzhold ocorrido no dia 03 de janeiro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Com mais de 50 anos de forte atuação no mercado Segurador, Petzhold foi Acadêmico da ANSP até o ano de 2015, além de presidente do SINCOR-RS de 1974 a 1976 e de 1983 a 2006 e um dos fundadores da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor).

A ANSP, em nome de todos os seus membros, solidariza-se aos familiares, amigos e profissionais que tiveram a honra de compartilhar conhecimento com Petzhold.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS