Liberty Seguros lança chamada criativa com o Instituto Criar para apoiar jovens de comunidades

Release

Em parceria com o Instituto Criar (instituição que promove o desenvolvimento profissional, sociocultural e pessoal de jovens por meio do audiovisual), no dia 19 de setembro a Liberty Seguros lança uma chamada criativa – ação especial com objetivo de estimular a comunicação audiovisual dos alunos veteranos do Instituto -, desafiando os jovens a criar vídeos de até um minuto que respondam à pergunta: “O que você considera importante em sua comunidade? E por que você tem o desejo de protegê-la?”.

A iniciativa faz parte do projeto Isso Tem Valor, programa de responsabilidade social da Liberty Seguros que incentiva atuam em 3 pilares estratégicos: educação e empreendedorismo, boas práticas e preservação e conscientização de seguros. Serão selecionados dois vídeos vencedores que terão destaque nas redes sociais da Liberty e nas ações do programa Isso Tem Valor. Os vencedores receberão câmeras digitais de última geração da Canon para continiarem investindo no seu crescimento.

“A Liberty Seguros tem o compromisso de causar impacto positivo na sociedade,” diz Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia da Liberty Seguros. “Com essa ação, continuamos apoiando a formação e a capacitação de jovens das comunidades brasileiras, além de compreender cada vez mais a perspectiva deles sobre o mundo.”

As chamadas criativas acontecem pela Usina Criar, que disponibiliza aos educandos e veteranos do instituto estrutura para produção de vídeos autorais. Além disso, contam com uma plataforma digital – a Usina Digital Criar, para a realização dessas chamadas e a divulgação de oportunidades de trabalho, projetos e editais.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS