JMalucelli Seguradora lança seguro “garantia judicial trabalhista” para todas as empresas

A JMalucelli Seguradora, líder em Seguro Garantia, lançou nesta terça-feira, dia 12, uma plataforma exclusiva para a emissão de apólices de Seguro Garantia Judicial Trabalhista para empresas de todos os portes. O Seguro Garantia Judicial é uma modalidade de seguro que surgiu como opção ao depósito judicial, à penhora de bens e à fiança bancária. Optando pelo Seguro Garantia, o fluxo de caixa das empresas e limites de crédito não ficam comprometidos.

Com uma plataforma inteligente, simples e confiável, a emissão de Seguro Garantia Judicial Trabalhista da JMalucelli Seguradora será realizada em apenas cinco etapas de forma automatizada e ágil, permitindo que os corretores de seguros obtenham suas apólices de forma autônoma. O produto a partir de agora será disponibilizado para todas as empresas que necessitarem de garantias em um processo judicial trabalhista.

“Ouvimos nossos corretores e parceiros e por isso lançamos essa novidade para atender uma necessidade do mercado. Inovamos em nossa ferramenta, utilizando uma tecnologia que permitirá uma experiência inovadora e extremamente facilitada, com possibilidade de milhares de acessos ao mesmo tempo”, explica Ricardo Trunci, Diretor Comercial, de Marketing e TI.

A Garantia Judicial tem sido amplamente aceita no sistema judiciário, além de apresentar custo muito inferior às outras opções de caução em processos. O mercado de Seguro Garantia vem crescendo ano a ano, movimentando mais de R$ 1,5 Bi entre janeiro e julho de 2017, resultado 55% maior que o mesmo período do ano anterior.

O Vice-Presidente da JMalucelli Seguradora, Gustavo Henrich, declara “O maior diferencial é que, agora, empresas de qualquer porte podem ter acesso às apólices de Seguro Garantia Judicial Trabalhista, de forma muito rápida e segura pela nossa nova plataforma. Essa nova opção sem dúvida trará mais negócios para os corretores, e permitirá que as empresas não precisem se descapitalizar até que o processo judicial trabalhista esteja concluído, aliviando desta forma seu fluxo de caixa.”

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS