Gebram Corretora adquire Toleman

A aquisição reforça o objetivo da Gebram de incrementar sua carteira de clientes e manter sua posição de destaque no mercado de corretagem e administração de seguros no interior do Estado de São Paulo, uma das regiões de maior crescimento do país.

A GEBRAM, líder regional em corretagem de seguros , chegou a um acordo na aquisição da TOLEMAN Corretora, uma empresa com sede em Jundiai e, que possuí muita afinidade com linha de negócios desenvolvidos pela Gebram.

Fundada em 1999, a TOLEMAN Corretora de Seguros, com sede em Jundiai-SP, é uma corretora de seguros de renome e, também especializada no mercado de varejo e de médias e pequenas empresas.

“A aquisição da TOLEMAN Corretora de Seguros, mostra nosso compromisso em ganhar escala e consolidar cada vez mais nossa presença no interior”, disse Silvio Gebram, diretor da Gebram.

A Gebram é uma das maiores e uma das mais conceituadas corretora de seguros do interior do estado, com 80 anos, já na 3ª. geração, conta com 8 unidades no interior de São Paulo, mais de 170 colaboradores diretos, 40.000 clientes, um frota de mais de 50.000 veículos segurados e uma linha de produtos que vão desde um simples seguro de automóvel a seguros de grandes complexos industriais. Mais detalhes em www. gebramseguros.com.br ou no Facebook

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS