Zurich lança nova edição de campanha de incentivo para premiar corretores

Release

A Zurich, empresa global de seguros com experiência de 78 anos no mercado brasileiro, anuncia o lançamento da nova edição da campanha “Vou com a Zurich”, que reconhece e premia corretores parceiros em todo o Brasil com viagens para destinos especialmente selecionados. De acordo com Marcio Benevides, Head de Distribuição Brasil & Bancassurance, “Esta não é apenas uma campanha de incentivo às vendas, é também uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos do nosso principal canal de distribuição para estreitar laços, compartilhar experiências, entender expectativas e construir relações de longo prazo”.

Os corretores elegíveis à campanha são identificados através do programa de relacionamento, o “Experiência Zurich” que, além das viagens, proporciona outras vantagens, benefícios e incentivos. Fatores como volume de produção, mix de produtos, fidelidade e rentabilidade também são critérios de avaliação de desempenho utilizados pelo programa.

A Zurich realiza campanhas de incentivo desde 2012 e em 2017 levou seus parceiros com alta performance em 2016 para desfrutar de destinos como Barcelona, na Espanha, Praia do Forte, na Bahia, e Ushuaia, na Argentina. “As viagens são um verdadeiro convite ao encontro, ao compartilhamento de momentos especiais e um merecido reconhecimento. O constante exercício da busca pela excelência e superar expectativas faz parte da nossa proposta de valor”, afirma Marcio Benevides.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS