Thinkseg estreia sua marca na cor preta na camisa do Santos

Release

Respeito à história e à integração com o time. É com esse objetivo que a thinkseg passa a ter a cor preta em todas as camisas do Santos FC. A novidade já poderá ser vista no clássico com o Corinthians, neste sábado (03), às 19 horas, em São Paulo. Assim, o patrocinador abriu mão das letras vibrantes do seu nome em respeito à tradição do Alvinegro mais famoso do mundo.

“Foi a maneira encontrada pela plataforma mobile de seguros para prestigiar a beleza e a história clássica da camisa que traz uma série de conquistas. Teremos uma bonita uniformidade de cores. Mudamos nossa marca para a tonalidade preta para que ela se encaixe à camisa do Santos FC, seja a branca ou a listrada, dando a impressão de fazer parte dela. É o nosso sinal de respeito à história do Santos FC, afirma o CEO da thinkseg, Andre Gregori.

Partindo da thinkseg, por vontade própria, e não por imposição do clube, essa mudança da marca para a cor preta é uma ação inédita no Brasil. “Pela primeira vez, um patrocinador muda a cor da marca sem a imposição de um clube”, diz Andre Gregori.

O novo patrocinador do time alvinegro, a plataforma mobile de seguro thinkseg, em cor preta nas costas da camisa, vai ser visualizada durante todo o período de patrocínio ao time. Serão mais de 60 jogos, incluindo a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América e Campeonato Paulista 2018. Já ao redor do campo, durante os treinos, e nos painéis de coletivas de imprensa em jogos e viagens, a marca thinkseg continua colorida.

O patrocínio da thinkseg ao time do Santos inicia a nacionalização da marca e inserção dela junto às comunidades esportivas. Há a prospecção de outras parcerias em diferentes estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Sobre a thinkseg

Primeira plataforma 100% mobile que inova ao trazer ao Brasil o aplicativo (APP) thinkseg. Quando baixado no celular, o APP acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro. O download do APP é gratuito na Google Play e Apple Store. Na start-up de seguros thinkseg, clientes e corretores fazem tudo pelo celular. Por ser uma start-up na área financeira, não está ligada a grandes instituições. O resultado disso é a independência na tomada de decisões, com agilidade, sem enrolação para a solução dos problemas. Todas as etapas da contratação do seguro de automóvel são acompanhadas pela pessoa, de modo transparente, pelo mobile. Tudo fácil e simples.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS