Mondial Assistance lança campanha e desconto durante a Semana do Consumidor

Release

Em comemoração a Semana do Consumidor, a Mondial Assistance, líder global em serviços de Assistência 24 horas, lança uma campanha mostrando a importância do Seguro Viagem com opiniões reais. Reforçando o cuidado que a empresa tem com o consumidor, no lugar de atores, a campanha é representada por um cliente real que utilizou o seguro em uma de suas viagens. No Brasil, a Mondial Assistance atua como representante de seguro viagem da Allianz Seguros.

O filme mostra a história do blogueiro João Henrique Moldenhauer que juntou dinheiro para fazer um mochilão de mais de um ano pela América do Sul. João conta que sua viagem começou no Deserto de Atacama, localizado no norte do Chile, de onde saiu pedalando o até a Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu.

O blogueiro explica que em um trecho da viagem, no seu passeio de bicicleta, sofreu uma queda e lesionou o braço direito. “Em La Paz (Bolívia) eu acionei a Mondial Assistance e fiquei impressionado porque foram muito, muito solícitos, práticos, objetivos e rápidos”, relembra o viajante.

Em poucos minutos, João recebeu um e-mail com o endereço e horário da consulta agendada na clínica mais próxima do hostel onde estava hospedado. O mochileiro ressalta: “A clinica onde fui atendido era muito boa. O médico foi bem solícito e, além de me diagnosticar, ainda imobilizou meu braço. Um mês depois fui à outra clínica já em Lima, no Peru, para tirar o gesso. Todo o atendimento foi muito prático”. Além de garantir uma viagem tranquila e protegida com o Seguro Viagem, João deu continuidade e conseguiu aproveitar seu tão sonhado passeio.

Mario de Almeida, Gerente de Marketing da Mondial Assistance, explica que “nosso objetivo é estar mais próximo do consumidor e também conscientizar o público geral sobre a importância do seguro viagem a partir de um caso real”. Além disso, durante a Semana do Consumidor, que vai de segunda-feira 06/03 até Quarta-feira 15/03, todos que adquirirem o Seguro Viagem ofertado pela Mondial Assistance terão 35% de desconto. O seguro pode ser adquirido no site https://cotacao.mondialtravel.com.br/cotacao-seguro-viagem. O telefone para mais informações é o 0800 770 8020.

Confira abaixo o vídeo do João, cliente do Seguro Viagem Mondial Assistance acima.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS