A Oxigênio Aceleradora, aceleradora da Porto Seguro, divulgou as startups de seu 3º ciclo de aceleração, que contou com quase mil startups inscritas, das quais sete foram selecionadas para participar do programa. São elas:
Crebit – Cartão de crédito totalmente digital.
Go Good – Solução corporativa que promove o bem-estar dos funcionários através da gamificação e do incentivo social. Recompensa exercícios físicos com créditos para apoio a projetos sociais.
GoEpik – Plataforma que utiliza realidade aumentada para guiar profissionais durante a execução de operações e processos críticos, com instruções em texto, vídeo ou objetos 3D em seu campo de visão.
Logbee – Plataforma de logística urbana, que liga motoristas autônomos e transportadoras a empresas que precisam fazer entregas na cidade.
Mania de Passar – Utilizando uma rede de microfranquias, essa startup passa e dobra as roupas dos seus clientes com qualidade, comodidade, serviço “leva e traz” e planos que podem chegar a menos de R$ 1,00 por peça.
Reboque.me – Para motoristas e veículos, oferece uma solução de serviços de assistência 24h on-demand, sem mensalidade, totalmente digital, rápida e eficiente.
Simplificaa – Plataforma que ajuda as pessoas a cuidarem dos veículos com mais comodidade, aliando um acompanhamento automático das condições do carro com o delivery dos serviços necessários para tê-lo sempre em dia.
Cada uma das escolhidas receberá um investimento direto de US$ 50 mil para o desenvolvimento de seu negócio, além de U$ 100 mil em investimentos indiretos, em forma de benefícios e recursos para os empreendedores, segundo informou o grupo.
A fase inicial oferecerá aos empreendedores sessões de mentoria, palestras e workshops com executivos da Porto Seguro. A fase seguinte levará as startups à sede da Plug and Play Tech Center, uma das maiores aceleradoras do mundo, localizada no Vale do Silício.
Saiba mais no https://oxigenioaceleradora.com.br/portfolio/


















