A 25ª Convenção de Seguradores do México (CAM) ocorrerá entre 6 e 7 de maio de 2015, na Cidade do México, com a presença do presidente do México, Enrique Peña Nieto, e tendo como principais temas a importância da saúde e da economia, particularmente na vida das famílias, mas também vistas sob uma perspectiva nacional e internacional, além de abordar experiências exitosas e suas repercussões nos sistemas políticos.
Entre os conferencistas convidados, destaque para Joseph Stiglitz, Prêmio Nobel de Economia 2001, e Christopher Gardner, empreendedor, filantropo e autor do livro “Em busca da felicidade”, que abordarão temas como liderança e responsabilidade.
Quem também participará da Convenção é o presidente da CNseg, da Fides e da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, que apresentará a palestra “A experiência brasileira em educação financeira e seus impactos na indústria de seguros” e também estará presente no painel “Economia, poupança e seguro – Melhores práticas internacionais e desenvolvimento de políticas públicas”, junto com os presidentes da GFIA, Dirk Kempthorne; da Insurance Europe, Michaela Koller; da Associação Mexicana de Valores Mobiliários Intermediários, Carlos Noriega Curtis, e da Associação de Bancos do México, Luis Robles Miaja.
Para conhecer a programação detalhada e outras informações, acesse o site da Convenção: www.cam2015.com.mx
Para baixar o programa do evento http://www.cam2015.com.mx/content/ProgramaCAM2015.pdf



















