Egle Ferraz lança livro “Seguros: do básico ao avançado” em São Paulo dia 3 de fevereiro

Release

capaCom o objetivo de enriquecer ainda mais o seguimento de seguros no Brasil que vem passando por grandes mudanças na última década e se expandindo com o crescimento da economia, a autora Egle Ferraz* lançará, no próximo dia 03 de fevereiro, a obra Seguros: do básico ao avançado”.

Ao encontro do crescimento e aumento da importância da atividade de seguros, em parte sob os efeitos dos eventos programados para o país, como a Copa das Confederações em 2013, o Mundial de Futebol em 2014, e, ainda, as Olimpíadas em 2016, na “cidade maravilhosa” do Rio de Janeiro, a obra “Seguros: do Básico ao Avançado”, traz importantes informações técnicas sobre as questões enfrentadas no cotidiano das seguradoras, corretoras de seguros e resseguros, além de aspectos que atingem os segurados em geral, tratando de assuntos diversos, que vão desde dicas mais básicas aos temas mais complexos relacionados e utilizados em seguros gerais.

Para o mercado securitário a obra é uma importante ferramenta, constituindo-se em um verdadeiro manual do profissional de seguros, pois a autora, inspirada nos seus conhecimentos de mais de 20 anos na área e experiência lecionando em Instituições Universitárias na preparação e especialização de profissionais, trata os assuntos técnicos referentes à atividade de maneira clara e objetiva.

Egle Ferraz é mestranda em Comunicação pela USCS, graduada em Comércio Exterior, formada em Ciências do Futebol, com pós-graduações em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Seguros y Reaseguros pela Universidad Pontifícia de Salamanca/ES, além de possuir diversos cursos na área de seguros. Profissional com mais de 20 anos no mercado securitário na área de Danos, em grandes corretoras multinacionais e seguradoras, ainda ministra cursos e palestras em universidades e cursos de formação técnica na área de seguros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS