Caixa Seguros oferece descontos e condições especiais em alguns de seus produtos financeiros

Release

O Grupo Caixa Seguros será a primeira companhia do setor a participar do Black Friday, evento promocional mais famoso dos Estados Unidos, que terá sua quinta edição no Brasil na próxima sexta-feira, dia 28. Nesse dia, a companhia vai realizar promoções e oferecer condições especiais de seguros, previdência, consórcios e capitalização.

Primeira do mercado segurador a oferecer um espaço de vendas 100% virtual, a empresa se associou à Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, a principal incentivadora do Black Friday no Brasil. ”O comércio eletrônico é cada vez mais importante para o mercado segurador. Esse evento será uma excelente oportunidade para fortalecer nossas ações no ambiente virtual”, afirma a diretora de marketing e estratégia da seguradora, Gabriela Ortiz.

A seguradora preparou quatro promoções, uma para cada área de atuação da companhia, válidas somente nesta sexta-feira no hotsite criado especificamente para o evento (www.caixaseguradora.com.br/blackfriday). No consórcio imobiliário e de automóveis, o cliente que adquirir uma carta de crédito não pagará a taxa de administração antecipada, equivalente a 1% do valor da carta. Isso significa na prática economia de até R$ 7 mil se o cliente adquirir as cartas mais altas disponíveis.

Na previdência, também haverá desconto nas taxas. Os clientes terão redução de 0,5% na taxa de administração dos fundos de alguns planos. A empresa oferece ainda desconto de 50% na primeira parcela do título de capitalização CAP Torcedor e parcelamento da contratação ou renovação do seguro de automóveis em 10 vezes sem juros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS