Bradesco Seguros é Top de Marketing ADVB – PE pela terceira vez consecutiva

Release

O Grupo Bradesco Seguros, no ramo Capitalização, conquistou o prêmio Top de Marketing 2014, pela terceira vez consecutiva. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB – PE), a premiação será realizada hoje, 19 de novembro, em Recife, e reconhecerá o case “Marketing Socioambiental colabora com a restauração florestal e faz bem aos negócios”.

Por meio de títulos de capitalização, o Grupo Bradesco Seguros possui importantes projetos com apelo socioambiental, nas áreas de Ecologia, Educação e Saúde. Desde 2004, parte da venda desses produtos geram recursos que são destinados aos programas desenvolvidos pelos parceiros, como a Fundação SOS Mata Atlântica, o Instituto Brasileiro do Controle do Câncer (IBCC), a Fundação Amazonas Sustentável e o Projeto Tamar.

Nessa 11ª edição, o Top de Marketing da ADVB-PE premiará dez trabalhos que melhor demonstraram ter utilizado, com competência e criatividade, a ferramenta de Marketing.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS