Brasil Insurance contrata especialista em auditoria

Release

Mantendo a estratégia de integração e melhoria de processos da companhia, a Brasil Insurance acaba de contratar Luiz Fernando da Silva para exercer a função recém-criada de gerente de auditoria. O executivo é graduado em Ciências Contábeis, com CISA – Certified Information Systems Auditor – ISACA, MBA em Administração de Projetos pela USP e mestre em Administração pela PUC. Chega com a missão de auxiliar a corretora a atingir seus objetivos e melhorar a eficácia dos processos de gestão de riscos.

Silva atuou como empresário por mais de 30 anos nas áreas de auditoria externa e interna, fraudes, gestão de riscos operacionais, gestão de projetos, auditoria de sistemas, segurança da informação em grandes empresas como Vivo, Telesp Celular, PricewaterhouseCoopers, Deloitte, Pirelli, Origin, Philips e Volkswagen. Mais recentemente foi responsável pela auditoria interna da Unidas S/A. Na Brasil Insurance, ele será responsável pelo desenvolvimento integral dos controles internos da organização.

Mais sobre a Brasil Insurance

Presente em mais de 30 localidades no Brasil, a companhia gera um valor significativo para seus clientes, com inovação, gerenciamento de risco efetivo e soluções para produtividade da força de trabalho. Em sua abertura de capital, realizada em 2010, a Brasil Insurance levantou um total aproximado de R$ 650 milhões.

Na ocasião, a empresa era composta por 27 empresas e atualmente, é formada por 52 corretoras nos segmentos de saúde, vida, veículos, ramos elementares, profissionais, financeiro e afinidade, cobrindo praticamente 100% das necessidades de seguro dos clientes. A Brasil Insurance está listada sob o código BRIN3 no Novo Mercado da BM&F Bovespa conferindo aos seus acionistas a garantia de um trabalho dotado do mais rigoroso padrão de governança corporativa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS