IIS anuncia programa do 50º seminário anual

O programa do 50º Seminário Anual da International Insurance Society, que acontecerá em Londres entre 22 e 25 de junho deste ano, inclui palestras de alguns dos mais respeitados líderes do setor, como Dominic Casserley, do Willis Group, Evan Greenberg, da Ace, Nikolaus von Bomhard, da Munich Re e Inga Beale, a primeira mulher CEO do Lloyd´s desde a sua fundação.

O programa inclui temas com foco no impacto da ciência e da tecnologia no nosso setor, como: Seguro de Vida em tempo de mudanças tecnológicas velozes; seguro digital; avanços da ciência e tecnologia e implicações para o setor de seguros; aproveitando o poder do Big Data.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.iisonline.org

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS