Susep esclarece nota do jornal Brasil 247

Em relação à nota contida no blog 247, o Superintendente da Superintendência de Seguros Privados, Luciano Portal Santanna, procurador federal de carreira há mais de 10 anos, informa que não foi informado sobre sua saída do cargo de superintendente, o qual é de livre nomeação e exoneração. Esclarece que não é proprietário de mansão e que sua família possui uma casa em Búzios com cerca de 80m2 e 40 anos de construção.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

1 COMENTÁRIO

  1. Faltou a SUSEP informar o nome do membro da família que comprou, a data da compra,o valor e a forma de pagamento e, ainda, quantos mais membros da diretoria da SUSEP também compraram ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS