CNseg lança hoje regulamento do Prêmio de Inovação em Seguros

release

Acontece hoje, dia 10, o lançamento do Regulamento e do hotsite do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros para o Desenvolvimentos Sustentável em evento para lideranças do setor, no Rio de Janeiro.

Contando com a presença do presidente da CNseg, Marco Antonio Rossi, da diretora executiva da Confederação, Solange Beatriz Palheiro Mendes, além das principais lideranças do mercado e o evento servirá também para apresentar de detalhes do Prêmio e envolver os participantes no esforço de divulgação da iniciativa.

O desenvolvimento da indústria de seguros baseado em práticas sustentáveis torna-se cada vez mais importante em um mundo de recursos finitos, além de coerente com os princípios e valores fundamentais de um setor que lida diretamente com prevenção e gerenciamento de riscos.

Ciente de seu papel de indutor de boas práticas, enquanto representante do mercado segurador, a CNseg criou o Prêmio visando ao estímulo e à adoção de ideias inovadoras referentes a produtos, serviços, processos e comunicação.

Em sua terceira edição, agora em 2013, o Prêmio contemplará os projetos com maior aderência aos PSI (Princípios para a Sustentabilidade em Seguros – Principles for Sustainability Insurance), criados pela UNEP FI, do qual a CNseg é apoiadora signatária.

Quem acessar o hotsite pelo endereço www.premioseguro2013.com.br, verá um contador regressivo, cuja contagem se encerra hoje.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS