Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo realiza evento com presidente e executivos da SulAmérica

Release

Em seu próximo almoço, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) recebe o novo presidente da SulAmérica, Gabriel Portella. O economista assumiu o cargo no mês de abril, após experiência de 39 anos no mercado de seguros, 29 deles na SulAmérica, seguradora na qual já esteve à frente das áreas Comercial e de negócios de Saúde, Vida e Previdência.

O executivo apresentará os planos para a empresa, acompanhado dos vice-presidentes Matias Ávila (Comercial), Carlos Alberto Trindade (Automóvel), Maurício Lopes (Saúde) e Renato Terzi (Vida e Previdência), além de outros membros de sua diretoria.

Para o mentor do CCS-SP, Alexandre Camillo, é um momento oportuno para estreitar relacionamento com os principais dirigentes de uma das maiores e mais importantes seguradoras do Brasil.

O evento acontece na próxima terça-feira, 02 de julho, a partir das 12h no restaurante do Circolo Italiano, com a participação de cerca de 200 corretores associados ao CCS-SP.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS