Relatório Global Risks será divulgado dia 12

42-17773546Nesta quarta-feira acontece o Fórum Econômico Mundial e haverá uma apresentação virtual da sexta edição do relatório Global Risks 2011. Este relatório é elaborado por especialista do Fórum Econômico Mundial junto com a corretora de seguros Marsh & McLennan Companies, a resseguradora Swiss Reinsurance Company, e a seguradora Zurich Financial Services Group.

As conclusões do relatório serão apresentadas por John Drzik, presidente e Chief Executive Officer, Grupo Oliver Wyman (Marsh & McLennan Companies), Robert Greenhill, Diretor Executivo e Diretor de Negócios Chefe do Fórum Econômico Mundial, Daniel M. Hofmann, Economista Chefe do Grupo, Zurich Financial Services, e Christian Mumenthaler, Diretor de Marketing, Resseguro e membro do Comitê Executivo, Swiss Reinsurance Company.

A apresentação poderá ser acompanhada amanhã a partir das 9h30 neste link: http://scpro.streamuk.com/uk/player/Default.aspx?g=21ddc642

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS