O Estudo Fenaprevi – Kantar avaliou também a presença de seguros de vida nos domicílios brasileiros. O produto está presente em 18% dos lares da Classe AB, 8 pontos percentuais a mais que verificado com os planos de previdência. Nos domicílios de Classe C, o índice de penetração é de 6%, contra 4% em previdência. E na Classe DE, o seguro de vida e de acidentes pessoais já está presente em 2% dos lares.
“O seguro de vida é produto prioritário para as pessoas que buscam proteção financeira para o futuro e para a sua família. É a garantia de que na ausência ou incapacidade do arrimo, os indivíduos do lar terão um suporte para reorganizar a vida”, diz Marco Antonio Rossi, presidente da Fenaprevi. Para o executivo, o desafio é impulsionar adequadamente os canais para oferecer o seguro para todas as classes de renda.
El sector sanitario privado ofrece una perspectiva positiva de su evolución en España, en donde representa el 30 por ciento del conjunto de la asistencia sanitaria, no sólo http://www.sanidadprivada.es porque volvió a crecer en el último ejercicio, incluso con la creación de nuevas empresas, sino porque se sigue invirtiendo en el mismo.