Delfim Neto fará abertura do evento da Fenaprevi

logo_fenaprevi*matéria extraída do site da CNSeg – www.viverseguro.org.br

O V Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada que será promovido pela Fenaprevi dias 15 e 16 deste mês, em São Paulo, contará com a participação dos mais renomados especialistas em economia, consumo e educação financeira. No primeiro dia, após a abertura do Fórum, os participantes assistirão à palestra do economista e ex-ministro da Fazenda Delfim Neto e do vice-presidente de Riscos Operacionais e Eficiência do Itaú Unibanco, Marcos de Barros Lisboa, no painel Cenário Macroeconômico e Perspectivas. No painel haverá uma análise do cenário externo, reflexos na economia mundial e impactos prováveis nos mercados de Vida e Previdência.

A organização do V Fórum preparou também para o primeiro dia um painel com presidentes de seguradoras que farão uma análise do contexto da indústria de seguros e os progressos do setor nos últimos. Ainda no primeiro dia, haverá a exposição de uma pesquisa sobre tendências de consumo de Seguros de Pessoas e Previdência Privada nas classes emergentes. Para o encerramento deste dia de atividade, a Fenaprevi organizou um debate sobre os desafios para o setor diante da entrada de novos consumidores no segmento de previdência privada aberta e seguros de vida.

O V Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada acontecerá no Espaço Vila Noah, em São Paulo. As inscrições poderão ser realizadas pelo site do evento www.forumvidaeprevidencia.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2523-0304 ou pelo e-mail [email protected].

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS