mercado

Americana QuinStreet expande sua atuação ao adquirir o portal Smartia Seguros

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

Pioneira no segmento de marketing online de performance nos Estados Unidos e com atuação no Brasil desde 2011, a companhia atua na Internet para criar demanda para seus clientes para gerar negócios através de diversos formatos, como por exemplo, cliques e leads. “Estamos entusiasmados em continuar nosso investimento no Brasil e adicionar a marca Smartia”, disse Doug Valenti, CEO da QuinStreet.

“O Brasil é um mercado forte, e importante para a QuinStreet. Tivemos um crescimento extraordinário desde que entramos no mercado em 2011 e estamos orgulhosos de atender a grandes marcas brasileiras nas indústrias de Educação e Serviços Financeiros. Os clientes em educação incluem Kroton, Estácio e Cruzeiro. A Smartia junta-se à nossa subsidiária de Serviços Financeiros no Brasil, a VEMM, que foi adquirida em 2015 e se concentra em planos de saúde, empréstimos e seguros de automóveis ”

A aquisição da Smartia fortalece a presença em um mercado que teve 17,5 milhões de veículos segurados no Brasil em 2016, conforme dados do II Relatório Setorial de Sustentabilidade da CNseg. “Estamos animados com esse reforço em nosso portfólio. Continuaremos usando a nossa tecnologia, conteúdo e expertise em marketing digital para engajar o público interessado em seguros e nos produtos disponíveis para o consumidor, corretores e seguradoras”, diz Pedro Yue, vice-presidente da QuinStreet.

Uma das maiores empresas do mundo na área de mídia e marketing digital, a empresa aplica tecnologia para potencializar os resultados. “Nos engajamos com os usuários on-line para realizar uma conexão eficiente entre os clientes e os respectivos targets”, diz Yue, que também é responsável pelas operações no País.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário