Acrisure Brasil amplia incentivos para corretores com nova campanha de vendas 

Campanha “2027 com o pé direito” prevê premiação por vida implantada, aumento de comissionamento em saúde e viagens para corretores que atingirem suas metas

A Acrisure Brasil lançou a campanha “2027 com o pé direito”, voltada aos corretores do Canal Assessoria e com foco na geração de novos negócios no segmento de saúde. A iniciativa já está em andamento e seguirá até 31 de dezembro de 2026, com premiações previstas para janeiro de 2027.

A campanha oferece premiações de acordo com o número de vidas implantadas, com incentivos progressivos conforme o desempenho dos participantes. Para serem elegíveis às premiações, os corretores devem atingir o mínimo de 100 vidas implantadas, de acordo com os termos e condições previstas na ação. Além disso, a iniciativa oferece um incentivo especial vinculado à receita anual, com uma viagem nacional ou internacional para os corretores que atingirem as metas estabelecidas.

Mais suporte para as vendas

A campanha também inclui novos serviços para dar mais agilidade à operação dos corretores no dia a dia:

  • Cotações personalizadas
  • SLA exclusivo para cotações
  • Treinamentos com seguradoras e operadoras de saúde
  • Canal exclusivo de comunicação

O objetivo da Acrisure é fortalecer a sua proposta de valor para os parceiros do Canal Assessoria. “Queremos fortalecer o Canal Assessoria, trazendo mais agilidade e previsibilidade no dia a dia dos corretores. Com a iniciativa, ampliamos os incentivos comerciais e, ao mesmo tempo, reforçamos a nossa estrutura de apoio para facilitar a operação, desde a cotação até o acesso às informações de seguradoras e operadoras. É uma das campanhas mais atrativas do mercado!”, afirma Patricia Martins, diretora de Canais e Parcerias da Acrisure Brasil.

A campanha é válida tanto para corretores que já são parceiros da empresa quanto para novos profissionais interessados em desenvolver negócios com a companhia. Para conhecer as condições da iniciativa e saber como participar, os corretores podem entrar em contato com a Acrisure Brasil por meio de seu representante do Canal Assessoria.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS