Brasesul 2027 será realizado em Joinville e promete edição histórica para o mercado de seguros no Sul do país

Falta exatamente um ano para um dos maiores encontros do mercado segurador, o Brasesul 2027

Realizado pela união entre Sincor-SC, Sincor-PR e Sincor-RS, o evento terá Santa Catarina como estado anfitrião. Os organizadores já iniciaram uma agenda de visitas e benchmarking em grandes eventos nacionais e internacionais. Nesta semana, Gelson Walker, CEO da organizadora do evento Tô Indo Viagens e Eventos, está em Las Vegas em busca de referências sobre tecnologia, transmissão, conforto e experiência do público, trazendo insights que transformarão a edição de 2027 em uma das mais inovadoras da história do evento.

A escolha por Joinville considerou atributos estratégicos para receber executivos de todo o Brasil para um evento desta magnitude. Considerada uma das principais economias do Sul, Joinville possui infraestrutura hoteleira consolidada, ampla rede gastronômica, mobilidade e capacidade para grandes eventos corporativos.

EXPOVILLE, O PALCO DO BRASESUL 2027

A Expoville é reconhecida como um dos maiores e mais completos centros de convenções e exposições do Sul do Brasil. Localizada às margens da BR-101, em uma posição estratégica de fácil acesso para os três estados do Sul, conta com mais de 210 mil m² de área total e com capacidade para até 2 mil veículos, preparados para receber grandes feiras, congressos e eventos corporativos. 

Além da infraestrutura interna, a Expoville está próxima de importantes aeroportos da região Sul, fortalecendo ainda mais a capacidade logística e receptiva do evento. 

Nos próximos meses, a organização divulgará novas informações sobre programação, palestrantes, inscrições e experiências preparadas para esta edição.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS