Grupo HDI anuncia Tiago Barduchi como Chief Human Resources Officer

Executivo traz experiência internacional em transformação organizacional e digital para fortalecer a cultura de inovação e desenvolvimento de pessoas

Como mais um passo de sua jornada de transformação, o Grupo HDI – um dos principais conglomerados seguradores do país – anuncia Tiago Barduchi como novo Chief Human Resources Officer. Na nova posição, o executivo será responsável por liderar o processo de fortalecimento de uma cultura cada vez mais ágil e voltada para programas de desenvolvimento de pessoas dentro da companhia. 

Com sólida carreira em consultoria estratégica e transformação organizacional, Tiago atuou como Associate Partner na McKinsey & Company e, mais recentemente, como consultor da Egon Zehnder, onde apoiou empresas internacionais em contexto de transformação digital e implementação de metodologia ágil. Além disso, o executivo tem uma trajetória de excelência, com liderança pautada pelo desenvolvimento da organização e das pessoas.

“É uma grande honra assumir a posição de Chief Human Resources Officer do Grupo HDI. Encaro esse desafio com entusiasmo e o compromisso de contribuir para a jornada de transformação da companhia, promovendo uma cultura cada vez mais inovadora e voltada para o desenvolvimento das pessoas, que são o centro dos nossos negócios e da experiência que entregamos a parceiros e clientes. Estou certo de que, juntos, vamos conquistar um futuro ainda mais extraordinário”, afirma Barduchi. 

Além de acelerar a transformação da companhia, a chegada do executivo representa um passo estratégico neste momento de consolidação do Grupo HDI.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS