HDI Seguros lança campanha de mídia com foco em corretores

 Iniciativa apresenta histórias reais das experiências vividas pelos parceiros ao longo de suas jornadas com a seguradora

Fonte: HDI

A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios. O primeiro vídeo da ação foi ao ar nesta terça-feira, 22 de abril, com uma história que evidencia a agilidade nos processos de sinistro da HDI, destacando a importância da proximidade e do apoio genuíno, marcado pela empatia e pelo acolhimento, como pilares para a evolução contínua na relação entre a seguradora e seus corretores.

Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.

A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.

Entre as melhorias implementadas, destacam-se as funcionalidades do Portal do Corretor, que vão desde a cotação até a emissão da apólice, oferecendo ferramentas ágeis e contribuindo para ainda mais eficiência nas operações dos parceiros. Além disso, outro destaque é a Fácil Assist, assistência 24h própria da HDI, que pode ser acionada pelo aplicativo, WhatsApp ou central de atendimento – conforme a preferência do segurado ou corretor. A rede conta com ampla cobertura de prestadores e serviços para automóveis, residências e empresas, e, nos principais atendimentos, é possível acompanhar em tempo real a localização do profissional designado, oferecendo mais transparência e tranquilidade durante todo o processo.

O primeiro dos cinco vídeos da campanha já está disponível no perfil do Cresça Corretor (@crescacorretor) no Instagram, página oficial da companhia destinada ao programa de relacionamento com o corretor.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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