Denise Coelho assume a diretoria de marketing da MetLife Brasil

Executiva dará continuidade ao trabalho e implementará estratégias da área alinhadas com as prioridades da companhia

Fonte: MetLife

A MetLife anuncia Denise Coelho como sua nova Diretora de Marketing. Com mais de 25 anos de experiência, a executiva chega com o importante papel de prover e direcionar todas as estratégias de Marketing da seguradora.

A profissional, que já ocupou e liderou diferentes desafios na área, possui passagens por empresas como Ticket, Sodexo e empresas do mercado financeiro. “Estou muito feliz em fazer parte da MetLife, uma empresa líder reconhecida mundialmente por suas soluções de proteção, aposentadoria, planejamento e poupança. Atendendo 90 das 100 maiores empresas da Fortune 500 nos EUA, presente em mais de 40 países e com cerca de 49 mil colaboradores, a MetLife tem sido continuamente classificada no top 50 da Fortune 500 por vários anos e faz parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo. Em 2021, foi incluída no ranking das Empresas mais Admiradas do Mundo pela revista Fortune. Isso é motivo de muito orgulho e estou entusiasmada para contribuir com o setor de Marketing da companhia,” comenta Denise Coelho.

A executiva é formada em Relações Públicas pela FAAP e Ciências da Computação pela UECE e com especializações em Marketing, Administração e Negócios e em Comunicação e Marketing Digital pela ESPM, Curso de Desenvolvimento de Negócios pela HEC Paris e MBA em Gestão de Marketing do Varejo pela Universidade Federal do Ceará. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS