AXA traz diversidade e inclusão como em conversa com corretor

Com participação da advogada Bárbara Bassani, os episódios da quinta temporada já estão disponíveis para corretores parceiros no Meu Mundo AXA

Fonte: AXA

Corretor Pro “Roda de Negócios” chega ao seu quinto e último tema desta edição falando sobre Diversidade e Inclusão. A série de conteúdos da AXA tem como objetivo transmitir conhecimentos práticos e estimular o aprimoramento dos corretores parceiros ao tratar de assuntos ligados ao seu negócio e assim auxiliá-los no dia a dia com seus clientes e no desenvolvimento profissional. 

A convidada desta última leva de 4 episódios é a advogada e especialista em seguros Bárbara Bassani, responsável pelo pilar de gênero do Instituto pela Diversidade e Inclusão no Mercado de Seguros (IDIS). Com mais de 13 anos de experiência, Bárbara é também doutora em Direito Civil pela Universidade de São Paulo, sócia na área de seguros e resseguros no escritório Tozzini Freire, ministra aulas e workshops e é autora de diversos artigos e livros sobre o tema.

Conduzidos pela jornalista Kelly Lubiato, os episódios abordam temas como colocar na prática uma política de diversidade e inclusão  dentro das corretoras e como isso impacta seus colaboradores, a percepção do consumidor quanto às empresas que praticam de fato esses valores e as questões sobre o Social da sigla ASG. 

Os outros temas já tratados por essa série especial do Corretor Pro incluem Gestão de Negócios, com Boris Ber; Marketing Digital, com Edney Souza; Gestão de Riscos, com Marcos Aurélio Couto e Sucessão Familiar, com Ana Rita Bittencourt. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS