HDI FIT é a opção de seguro simplificado para automóvel que cabe no bolso do consumidor

Ao entender o perfil do consumidor, a HDI Seguros reforça que ter um orçamento limitado não impede ninguém de ter um bom seguro

Fonte: HDI

Na hora de comprar um carro, uma das primeiras avaliações que o consumidor vai fazer é o preço do seguro do automóvel que ele está adquirindo. E, muitas vezes, o cliente acaba optando por não fazer um seguro. Ao entender essa tendência no atual perfil do consumidor brasileiro, que preza eficiência e qualidade, mas não está disposto a desembolsar um valor muito alto, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, oferece o HDI FIT. 

“Sempre optamos por produtos flexíveis, adequados à rotina e ao bolso do cliente. Acreditamos que é essencial ter um seguro que seja mais acessível para proteger o bem do cliente. O HDI FIT é um produto que condiz com a realidade atual de muitas pessoas”, reforça Carla Oliveira, diretora de Automóvel da HDI Seguros. 

Com cobertura básica exclusiva para indenização integral, o HDI Fit oferece proteção contra incêndio, roubo e furto com opção de contratação também para colisão, Danos Materiais e Corporais causados a terceiros. Ele tem como principal propósito ser uma opção de seguro simplificado com preço acessível para aqueles clientes que não fariam ou não renovariam o seguro. 

O segurado que contratar esse seguro terá três planos disponíveis para escolha do benefício de assistência 24h: Essencial, Especial e Vip, que se diferenciam pela quilometragem do guincho, de 100 km, 300 km e ilimitada, com diversos serviços emergenciais de acordo com a necessidade do segurado. Os pacotes de assistências 24h contam com os principais serviços: chaveiro, socorro mecânico e ou elétrico, troca de pneus, pane seca e muito mais. De forma mais enxuta, o HDI FIT garante toda a segurança e conforto ao segurado e ampla rede de atendimento em caso de imprevistos do dia a dia. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS