AT&M nomeia Thiago Marques como diretor de operações

A AT&M Tecnologia, que atua com processo de averbação do seguro da carga, anunciou Thiago Marques, como diretor de Operações. Em 2019, a AT&M foi responsável por mais de 95% das viagens averbadas no Brasil, registrou a média R$ 500 bilhões em movimentação de cargas por mês e 45 milhões de CT-es emitidos. 

O executivo está à frente de processos como na implantação do Programa de Compliance, que terá foco principal na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Thiago Marques ressalta que apesar da pandemia que o Brasil e o mundo enfrentam em relação ao Coronavírus (COVID-19), a AT&M já registrou aumento na quantidade de clientes conquistados que automaticamente, impulsionaram a quantidade de averbações do seguro da carga. “Nos primeiros 15 dias de março/2020 foram quase 24 milhões de pedidos de cargas averbadas que passaram pelos nossos sistemas, representando um aumento de 148% em relação ao mesmo período de 2019”. 

Com passagem pelas empresas Claro, Consultoria Peppers & Rogers Group e Ricardo Eletro, Thiago Marques possui experiência em gestão de projetos e processos em segmentos de telecom, internet, TI, marketing, varejo e finanças.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS