Philippe Jouvelot, 58 anos e apaixonado pelo Brasil, que conheceu mais de perto quando presidiu a Axa de 2013 até julho do ano passado, foi nomeado como assessor sênior da diretoria geral da Aon na França. O especialista de grandes riscos se reportará a Laurent Belhout, gerente geral da Aon France. Segundo comunicado da Aon, Jouvelot trará para a empresa seus 30 anos de experiência no mercado de grandes riscos.
Philippe Jouvelot é graduado pelo MBA da ESCP e pelo Instituto de Seguros. Especializado em grandes riscos internacionais, ele iniciou sua carreira em 2000 na Axa Corporate Solutions, onde ocupou vários cargos, incluindo COO, diretores e membro do comitê executivo até 2103, quando assumiu a presidência da Axa em Brasil até julho passado.
“Estamos muito felizes em receber Philippe na equipe de gerenciamento sênior da Aon France. Ele é uma personalidade altamente valorizada do mercado, o que nos traz uma experiência de alto nível. Estou feliz que ele possa estar conosco a partir dos Encontros da Amrae em 2019 e recebê-lo na Aon “, disse Laurent Belhout, diretor administrativo da Aon France.


















