XL Catlin nomeia Flavio Zoppello como Líder de Clientes e Distribuição no Brasil

Release

A XL Catlin nomeou Flavio Zoppello como Líder de Clientes e Distribuição -responsável pelo relacionamento com clientes e corretores, com a missão de continuar a impulsionar o crescimento de sua carteira de seguros no Brasil.

Comentando sobre a nomeação de Zoppello, Renato Rodrigues, Country Manager da XL Catlin – Brasil, disse: “o Brasil continua sendo um mercado importante e crescente para nós e, como tal, estamos focados em recrutar os melhores talentos para cada função. Como Líder de Clientes e Distribuição para o Brasil, Flavio direcionará nossos esforços de desenvolvimento de clientes, mantendo o pulso nas necessidades do mercado e de nossos clientes”.

Renato acrescentou: “a experiência de Flavio será muito benéfica, já que continuaremos a trabalhar em parceria com corretores e clientes, para fornecer soluções de risco sob medida para empresas em todo o país e também para suas operações em todo o mundo. Sua nomeação reflete nosso compromisso permanente de investir nos melhores talentos do setor para nossa equipe no Brasil e de nos mantermos próximos a nossos clientes”.

Zoppello tem 22 anos de experiência no setor de seguros, onde trabalhou com corretoras pequenas, médias e grandes, incluindo a multinacional Mega Brokers. Antes de ingressar na XL Catlin, ele estava no Mitsui Sumitomo Insurance Group, onde atuou como Diretor Regional para o Brasil. Anteriormente, trabalhou na Allianz, onde liderou o portfólio de Grandes Riscos, que inclui produtos das linhas Patrimoniais, Responsabilidade Civil, Financeiras, Transportes e Pessoais. Zoppello é formado em Administração de Empresas com bacharelado em Tecnologias da Informação.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS