João Amato assume diretoria comercial de associações na Zurich

A Zurich comunica ao mercado que João Amato assume imediata e interinamente a diretoria comercial de Associações, reportando-se a Márcio Benevides, Head de Bancassurance & Distribuição Brasil. Como principal responsável pelo segmento destinado à comercialização de seguros por adesão – para afiliados de entidades de classe, tais como, associações, sindicatos e clubes de seguros – João Amato e equipe darão continuidade aos negócios vigentes e a novas parcerias.

O executivo faz parte do time Zurich há quatro anos e soma mais de 21 anos de atuação no mercado. Possui formação em Marketing e especializações, tais como a Certificação Internacional LOMA em Financial Services Education. “Amato conhece profundamente nosso modelo de negócio e também o mercado segurador. Tenho certeza de que sua atuação trará resultados expressivos ao segmento de Associações. Nossos atuais clientes, parceiros novos e em potencial estarão ainda mais próximos da Zurich”, diz Márcio Benevides.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS