No aniversário de 10 anos da Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguro (ABECOR-RE), o IRB Brasil RE e a SUSEP foram homenageados pelo apoio e colaboração recíproca, em evento realizado no Hotel Copacabana Palace, na última semana.
A data foi comemorada por um seleto grupo de dirigentes do setor, tendo à frente da cerimônia o presidente da ABECOR-RE, Carlos Alberto Protasio, que destinou as placas comemorativas de aniversário às duas instituições homenageadas: o IRB, representado pelo seu presidente, José Carlos Cardoso, e Roberto Westenberger, pela SUSEP.
Para Cardoso, além da surpresa pela homenagem, estar ao lado de um antigo amigo, Dr. Carlos Protasio, a quem sempre admirou como executivo e profissional de mercado, só engrandeceu o momento: ” Como é bom constatar que a empresa que hoje dirijo, segue sendo reconhecida como um ícone no mercado de resseguros. E agora, com o desafio da internacionalização, queremos não só estreitar ainda mais as boas relações com os brokers aqui no Brasil, mas também em toda Latino América.”, enfatizou o presidente do IRB.



















