Plataforma digital da Argo oferece serviço de Sala de Emergência que presta assistência técnica completa para seus segurados

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O Protector, plataforma digital de distribuição de seguros da Argo Seguros, disponibiliza o serviço exclusivo “Sala de Emergência”, que oferece aos segurados orientação técnica com colaboradores especializados para esclarecimento de dúvidas relacionadas a questões profissionais para os seguros de Responsabilidade Civil Profissional.

Com mais de 100 atendimentos realizados somente neste ano, o serviço tem como o principal objetivo oferecer uma orientação completa sobre o seguro contratado, podendo esclarecer diversas situações e resolver todos os tipos de problemas que possam surgir. Dos atendimentos mais comuns estão segurados que não receberam seus honorários dos clientes, desentendimentos entre segurados e clientes, dúvidas de como proceder para evitar processos, explicações sobre legislação vigente, autorizações para celebrar acordos, orientações para cancelar o contrato de prestação de serviço, entre outros.

“A Sala de Emergência é um grande diferencial do Protector em relação a qualquer outro seguro similar, pois sempre que o segurado tem um dilema profissional, ele pensa no seguro como possibilidade de obter auxílio. Com nosso serviço, os interessados contam com uma equipe de especialistas treinados para esclarecer e auxiliar da melhor forma, estando sempre disponíveis, diferente das seguradoras tradicionais do mercado”, explica Roberto Uhl, Gerente de Linhas Profissionais do Protector.

O serviço está disponível para os mais de 11 mil segurados ativos, sem carência ou limitação para a utilização, e oferece ao mercado segurança efetiva por meio de acesso online ou do aplicativo, em versão Android e iOS. A flexibilidade é outro ponto importante do serviço, possibilitando atendimento a qualquer momento e solicitação resolvida de imediato.

Atualmente, o Protector disponibiliza dois aplicativos para smartphones. Para os segurados, o “Meu Protector”, e para os corretores, o “Protector Central do Corretor”, que ajuda na contratação do segurado e na prospecção de novos clientes. Com mais de 3.500 downloads, os aplicativos trazem ao mercado todas as informações necessárias e importantes sobre o serviço contratado, além de documentos e acesso direto à apólice, eliminando a necessidade do papel.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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