BemMaisSeguro.com, do grupo Assurant, retoma campanha televisiva

BemMaisSeguro-Black-FridayA BemMaisSeguro.com, do grupo Assurant, retoma sua campanha televisiva. Em ação criada pela agência VML, o filme protagonizado pelo ator Márcio Garcia é veiculado na Grande São Paulo, tendo como destaque a tarja “Comprou celular na Black Friday? Faça um seguro agora”.

Já veiculada em outubro deste ano, a campanha alcançou mais de 16 milhões de pessoas em um único mês e registrou um crescimento de 90% de mensagens recebidas/respondidas via Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), no mesmo período.

“Nossa intenção foi impulsionar o crescimento da BemMaisSeguro.com, fortalecer a marca e também divulgar a importância e a facilidade da contratação de seguro para celular. Sabemos que acidentes acontecem no dia a dia, como o exemplificado na campanha”, diz Marcello Ursini, diretor-presidente da empresa.

No filme, Garcia acompanha uma mulher que cai na piscina com o celular na mão, no meio de uma selfie, por causa de um esbarrão. O momento ganhou uma sequência de cenas em super slow.

Nas redes sociais, a mesma linguagem foi adotada para valorizar a importância do seguro. Os posts mostraram uma série de situações corriqueiras, nas quais qualquer pessoa pode perder seu celular. Em todos eles Márcio Garcia, em tom de ironia, constata que “ninguém está imune a acidentes”. A estratégia online também contou com dois webvídeos de 20 segundos, reforçando o mote da campanha: “E você, vai continuar arriscando?”. A fanpage da campanha no Facebook também bateu todos os resultados do mês anterior, com um crescimento na base de fãs de 25%, e de 55% na taxa de cliques dos posts.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS