Mudanças na Liberty Seguros

liberty patricia chaconO jornal O Estado de S.Paulo destaca mudanças na Liberty. Patrícia Chacon passa para a diretoria de marketing no lugar de Adriana Gomes, que passa para a diretoria de seguros pessoais, cargo antes de Paulo Umeki, que assume a vice-presidência de riscos corporativos. Segundo o perfil de Patrícia no Linkedien, ela assumiu o cargo há um mês na Liberty Brasil, depois de atuar dois anos como Senior Business Consultant na Liberty Mutual Insurance. Diplomada em Business and Technology na University of Pennsylvania – The Wharton School, Patricia cursou MBA focado em marketing na Harvard Business School.

Há duas semanas, o grupo havia anunciado que a partir do dia 1º de janeiro de 2015, o executivo Carlos Magnarelli assume o posto de CEO (Chief Executive Officer) do Grupo Liberty Seguros no Brasil, sucedendo Pablo Barahona, que passa a ocupar, a partir da mesma data, a posição de COO (Chief Operating Oficcer) da companhia na América Latina e países Ibéricos. Carlos Magnarelli tem mais de 18 anos de experiência no mercado de seguros brasileiro e argentino, em empresas como Dignitas AFJP, La Caja e PwC. O executivo ingressou na Liberty Seguros Brasil em 2001 e atualmente ocupa a posição de CFO (Chief Financial Officer) no mercado local.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS