FF Seguros lança seguro condomínio com contratação 100% digital e proteção de até R$ 200 milhões

Solução reúne mais de 30 opções de cobertura, assistência 24 horas e uma jornada digital para o corretor

A FF Seguros amplia sua atuação no varejo com o lançamento do Seguro Condomínio para atender empreendimentos residenciais, comerciais e mistos de diferentes perfis e portes. A solução oferece mais de 30 opções de cobertura e limite de garantia de até R$ 200 milhões, combinando proteção patrimonial, responsabilidade civil e flexibilidade para a composição das coberturas, limites e franquias de acordo com as necessidades de cada condomínio.

Entre os diferenciais do produto estão a cobertura para carregadores de veículos elétricos, a ampla proteção para danos elétricos em elevadores e a Assistência 24 Horas Premium para o condomínio, que, neste lançamento, é oferecida sem custo adicional.

Todo o processo é realizado pela plataforma digital da companhia. Em uma única jornada, o corretor pode cotar, personalizar a proposta e emitir a apólice, com mais agilidade e autonomia para atender seus clientes.

“O Seguro Condomínio combina três atributos que consideramos essenciais: amplitude de proteção, capacidade e simplicidade na contratação. Desenvolvemos uma solução que permite ao corretor atender desde condomínios menores até riscos de maior porte, personalizando coberturas, limites e franquias e concluindo a emissão de forma digital. Em um mercado com cerca de 520 mil condomínios ativos no país, queremos ampliar as oportunidades de negócio dos nossos parceiros e fortalecer nossa presença no segmento”, afirma Daniel Camargo, Superintendente de Consumer da FF Seguros.

O lançamento amplia o portfólio de soluções digitais da FF Seguros e reforça a estratégia da companhia de oferecer produtos de varejo com tecnologia, flexibilidade e capacidade de subscrição.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS