Brasilprev patrocina espetáculo Tarsila, a Brasileira, protagonizado e produzido por Claudia Raia

O apoio está alinhado à política da Brasilprev de fomento à cultura e ao propósito de levar conteúdo de qualidade às famílias brasileiras

A Brasilprev, empresa de previdência privada da Holding BB Seguros, anuncia o patrocínio de Tarsila, a Brasileira, musical original que retrata a vida e a obra de Tarsila do Amaral, um dos maiores nomes da história da arte e figura central do Movimento Modernista brasileiro. O apoio reforça o compromisso da companhia com a democratização do acesso à cultura e com a oferta de experiências que unem entretenimento, educação e valorização da identidade nacional. 


Protagonizado e produzido por Claudia Raia, que dá vida à artista nos palcos, ao lado de Jarbas Homem de Mello, que interpreta Oswald de Andrade, a peça conduz o público a um passeio emocionante pelos anos 1920 e 1930, mergulhando na vida, na obra e nas paixões da pintora que traduziu a identidade do Brasil em cores e formas. O musical também revela encontros históricos com grandes nomes da arte mundial e os bastidores dos acontecimentos que deram origem ao Movimento Antropofágico e à criação do icônico quadro Abaporu. 
 

“A trajetória de Tarsila do Amaral segue despertando admiração e inspirando novas gerações. Para a Brasilprev, apoiar este espetáculo é uma maneira de valorizar esse legado e aproximar sua obra e sua história de públicos de diferentes idades e regiões”, afirma Camilo Buzzi, diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS