Galo de Ouro 2026 leva seus campeões para Austrália 

Campanha de vendas anuncia experiência internacional exclusiva, conectada ao futuro e à inovação

O Grupo MAG anuncia que os vencedores do Galo de Ouro 2026, principal campanha de vendas do mercado segurador brasileiro, terão a oportunidade de viver uma experiência internacional única na Austrália. Mais do que definir um destino, a companhia reafirma sua tradição de oferecer vivências exclusivas, cuidadosamente desenhadas para ampliar repertório, visão de mundo e conexão com tendências globais de inovação.

A Austrália se destaca pelo protagonismo de seu modelo econômico resiliente, aliado a investimentos consistentes em sustentabilidade, tecnologia e inovação, com políticas voltadas à transição energética, preservação ambiental e uso eficiente de recursos naturais. Esse posicionamento se soma à paisagem paradisíaca do país, marcada por praias icônicas, biodiversidade única e cenários naturais que reforçam sua conexão com o equilíbrio entre desenvolvimento e natureza.
 

“A MAG sempre entendeu que o Galo de Ouro vai além de uma premiação. Não se trata apenas de viajar, mas de proporcionar experiências que marcam, inspiram e ampliam horizontes. E quando pensamos em cada detalhe dessa jornada, existe algo que vem antes de qualquer destino: o cuidado com as pessoas. E diante do cenário internacional recente, tomamos uma decisão importante para garantir que essa experiência continue sendo recheada de vivências absolutamente exclusivas, fornecendo um convite para conhecer de perto como o futuro está sendo pensado, construído e acelerado”, afirma Helder Molina, Chairman e CEO do Grupo MAG.
 

A proposta da viagem é oferecer aos vencedores contato direto com iniciativas ligadas à transformação digital, novos ecossistemas de negócios, arquitetura futurista e projetos que unem tradição e inovação, reforçando o olhar estratégico que a MAG estimula em seus profissionais e parceiros.
 

O Galo de Ouro reconhece, anualmente, os profissionais de vendas que se destacam pelo desempenho, pelo protagonismo e pela visão inovadora. A edição de 2026 contará com 16 categorias, premiando corretores e colaboradores da companhia. Além da viagem, os vencedores serão contemplados com uma premiação em dinheiro.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS