MAPFRE e Grupo Casas Bahia expandem parceria com proteção para pets

Companhias aprimoram programa de saúde para toda a família por meio de produto com consultas veterinárias, vacinação em casa e descontos em medicamentos

O mercado de pets no Brasil está em constante crescimento, refletindo uma mudança cultural em que os animais de estimação são cada vez mais vistos como verdadeiros membros da família. O amor, cuidado e carinho pelos pets cria uma conexão que transforma famílias e lares. O Brasil tem cerca de 160 milhões de animais de estimação (média de 1,8 por residência no país), segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). 

Pensando em todo cuidado, carinho e proteção aos animais de estimação, a MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, e o Grupo Casas Bahia, anunciam que a partir de agora, o programa “Vida Protegida Premiada” passa a incluir uma cobertura exclusiva para pets, reforçando o compromisso das empresas em oferecer soluções inovadoras e abrangentes para as famílias brasileiras.

As companhias comercializam em conjunto uma solução abrangente que fortalece a expansão da parceria estratégica com o aprimoramento do produto que proporciona assistência financeira em momentos de necessidade, além de cuidados integrados com a saúde e a qualidade de vida, tanto do titular do plano quanto da sua família. 
 

O anúncio foi realizado durante a Convenção do Grupo Casas Bahia, destacando o produto, já consolidado no mercado, agora com uma série de benefícios exclusivos voltados para o bem-estar dos animais de estimação. Entre os serviços inclusos na nova cobertura estão:

  • Consultas veterinárias por vídeo e presenciais (com reembolso);
  • Descontos em medicamentos e vacinação em casa;
  • Assistência Funeral Pet;
  • Serviços emergenciais como transporte e hospedagem.

A inclusão da cobertura pet no Vida Protegida Premiada posiciona o produto como uma solução completa, atendendo a uma demanda crescente do mercado por produtos que combinam segurança com bem-estar e cuidado para todos os membros da família.
 

“A evolução do Vida Protegida Premiada reflete nosso entendimento do mercado e o compromisso com a inovação. A inclusão da proteção pet foi desenhada para oferecer um produto ainda mais alinhado às necessidades atuais de nossa sociedade, trazendo tranquilidade, cuidado e proteção. A MAPFRE segue apostando em parceiros como a Casas Bahia para unir marcas renomadas que, consequentemente, oferecem segurança e confiança para seus clientes.” destaca Luciano Bezas, Diretor de Canais Estratégicos da MAPFRE.
 

Segundo Rafael Rocha, Diretor de Produtos e Serviços Financeiros do Grupo Casas Bahia, é uma satisfação estar em mais uma importante parceria com a MAPFRE, ampliando soluções que vão além do varejo, acompanhando as transformações do consumo no Brasil. “Hoje, os animais de estimação ocupam um papel central nas famílias, e enxergamos nesse movimento uma oportunidade de unir praticidade, proteção e cuidado em um único produto. Queremos estar cada vez mais próximos dos clientes em diferentes momentos da vida, oferecendo serviços que gerem valor, confiança e bem-estar para toda a família, incluindo os pets”, acrescenta. 
 

Os benefícios estão disponíveis de maneira individual (para apenas um pet) e é exclusivo para cães e gatos.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS