MDS Brasil anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer

Com uma trajetória sólida no setor e na própria MDS, executivo irá liderar áreas estratégicas para fomentar o desenvolvimento comercial da empresa

 A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer (CCO). Em sua nova função, ele será responsável pelas áreas de Novos Negócios (Riscos Empresariais e Benefícios), Parcerias & Varejo, além de liderar a recém-criada área de Gestão Comercial de Aquisições, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de negócios a partir das aquisições realizadas pela MDS Brasil. “Visando dar um foco ainda maior aos novos negócios e ao nosso crescimento orgânico, criamos, de forma transversal à empresa, a Vice-Presidência Comercial. Não tenho dúvidas que, dada a sua atuação e seu comprometimento junto à empresa nos últimos anos, Paulo Loureiro é o nome certo para liderar a área, na recém-criada posição de Chief Commercial Officer”, explica Ariel Couto, CEO da MDS Brasil. Com uma trajetória marcada por sua atuação como Vice-Presidente na MDS Brasil, Paulo acumula uma vasta experiência em outras grandes empresas do setor, incluindo Allianz Brasil, Tokio Marine Seguradora, Unibanco Seguros e RSA. 

“Assumir o cargo de Chief Commercial Officer (CCO) da MDS Brasil é um desafio que encaro com muita energia. Estou determinado a liderar nossas equipes em direção a novas oportunidades e a fortalecer nossas relações comerciais para garantir um crescimento sustentável”, finaliza Paulo Loureiro, que segue como membro do Comitê Executivo da empresa no Brasil.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS