HDI Seguros marca presença na 14ª Meia & Maratona de Florianópolis

Patrocinadora da prova, companhia reuniu segurados, corretores e colaboradores em espaço exclusivo e interativo

A HDI Seguros foi a patrocinadora da 14ª Meia & Maratona de Florianópolis, realizada no último domingo (22), em Santa Catarina. Promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte, o evento foi inserido na agenda de projetos incentivados da seguradora e contou com uma ativação exclusiva, que reuniu cerca de 200 convidados – entre segurados, corretores e colaboradores – em uma experiência completa de cuidado, interação e celebração do espírito esportivo.

Realizada no Canteiro Central da Beira Mar Continental, a prova ofereceu percursos de 5K, 21K e 42K e atraiu corredores de diferentes perfis, tanto amadores quanto profissionais. Com clima ameno, trajeto plano e uma das paisagens urbanas mais bonitas do país, a maratona é conhecida por oferecer excelente estrutura e performance, além de ser classificatória para a Maratona de Boston. No espaço exclusivo da HDI Seguros, os convidados vivenciaram momentos de cuidado e bem-estar, com massagem, hidratação, frutas da estação, barras de cereal e um kit personalizado com itens da marca, preparado especialmente para a ocasião.

“Acreditamos no esporte como um poderoso agente de transformação, que aproxima as pessoas e promove bem-estar, superação e integração. Patrocinar a Maratona de Florianópolis é uma forma de reforçar esses valores e mostrar, na prática, como queremos estar próximos de nossos clientes, corretores e colaboradores em cada passo – oferecendo a confiança necessária para que eles sigam em frente, seguros de que podem ir além”, afirma André Truzzi, vice-presidente de Transformação do Grupo HDI. 

Além do espaço exclusivo, a ativação da marca também esteve aberta ao público geral, com um painel de fotos interativo que permitia aos participantes registrarem o momento com um fundo personalizado contendo seu nome, número de peito, distância e tempo de prova. A proposta foi valorizar o esforço individual de cada corredor e tornar a participação na maratona ainda mais inesquecível.

“Nosso objetivo vai além da presença em grandes eventos, queremos criar conexões reais e significativas com as pessoas, e apoiá-las em suas conquistas pessoais. Cada detalhe da nossa ativação foi pensado para gerar uma experiência acolhedora, que refletisse o cuidado e a confiança que colocamos no centro de tudo o que fazemos. Estar presente nesse momento é também uma forma de incentivar escolhas seguras, hábitos saudáveis e uma vida com mais qualidade, com a certeza de estarem seguros com a HDI”, conclui o executivo.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS