AXA no Brasil inicia roadshow comercial e comemora 10 anos junto aos corretores de todo o país

Luciano Calheiros lidera time comercial em uma série de encontros pelo Brasil

Em celebração aos 10 anos no país, a AXA no Brasil inicia essa semana um roadshow nacional, visitando algumas de suas principais praçascom o objetivo de se aproximar ainda mais dos corretores para falar sobre sua estratégia de crescimento, novidades e ouvir feedbacks para continuar evoluindo. 

O evento marca também a apresentação oficial de Luciano Calheiros como novo Vice-Presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da companhia. A primeira parada será Belo Horizonte, e ainda estão previstos encontros em Balneário Camboriú, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Ribeirão Preto e Campinas.

Com um currículo de destaque no mercado segurador, Calheiros reforça a importância do relacionamento e da credibilidade no relacionamento com os parceiros. “Estar próximo dos corretores é fundamental. O setor é baseado em relações e confiança. É assim que se constroem soluções relevantes e duradouras. O roadshow reforça esse compromisso da AXA, reconhecida por sua atuação próxima e colaborativa com os parceiros de negócios”, afirma o executivo.

A programação do roadshow também terá a função de  reforçar os pilares estratégicos que irão guiar o crescimento da empresa nos próximos anos, falando aos corretores sobre oportunidades para esse público: 

  • AXA Verde: uma visão transversal de sustentabilidade, com o desenvolvimento de produtos e serviços que fomentem cadeias de negócios sustentáveis, como o recente lançamento do seguro Power Gen e novos produtos em preparação para 2025.
  • Massificação: foco na expansão do acesso ao seguro, com portfólio competitivo, digital e desenhado para diferentes perfis de corretores e clientes.
  • Seguros Inclusivos: soluções pensadas para novos públicos, por meio de parcerias regionais e modelos B2B2C com varejistas, fintechs, cooperativas e instituições financeiras.

“Acreditamos que o futuro se constrói com confiança, parceria e propósito. Celebramos os 10 anos no Brasil com orgulho do que conquistamos até aqui e com entusiasmo pelas oportunidades que estão por vir. Esse roadshow é também um convite para seguirmos juntos a cada passo na jornada do corretor e do cliente”, conclui Luciano Calheiros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS