Fonte: Prudential
A Prudential do Brasil reuniu, esta semana, cerca de 160 parceiros comerciais em Dubai, nos Emirados Árabes, para a 10ª edição da sua convenção anual TOP – Trophy of Prudential. Sob o tema “Conquiste seu lugar no oásis com a Prudential”, o evento reconheceu os parceiros que mais se destacaram na comercialização de seguros de vida individuais e em grupo em 2024 e celebrou o crescimento do canal de Parcerias da seguradora. Entre os executivos presentes, estavam a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, e o vice-presidente de Parcerias da seguradora, Carlos Cortez.
Considerando apenas as parcerias que se classificaram para a premiação, os vencedores desta edição representam mais da metade das vendas do canal. Durante a convenção foram lembrados também algumas conquistas importantes como o lançamento de novos produtos, a nova plataforma para hábitos mais saudáveis, o Fully, o forte investimento em tecnologia e integração de sistemas para garantir mais agilidade nos processos e maior segurança na troca de informações, além do aplicativo do cliente.
“A TOP é um momento de reforçar a confiança que temos em nossos parceiros para levar proteção a cada vez mais famílias brasileiras. Em 2024, o canal cresceu com consistência e impacto, atingindo resultados bastante expressivos e crescendo quase o dobro da média do mercado. Este sucesso nos motiva a reconhecer, valorizar e celebrar as parcerias e continuar fortalecendo nosso canal para crescer ainda mais forte em 2025”, afirma o vice-presidente de Parcerias da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.
Próxima parada – Em Dubai, os parceiros participaram de uma programação especial, incluindo experiência no deserto com festa de abertura exclusiva para o grupo, passeio por Dubai antiga, além da festa de premiação. Ao final do evento, a Prudential anunciou o destino da próxima TOP. Os parceiros que se destacarem na atual campanha de vendas, válida até dezembro de 2025, serão reconhecidos e premiados na cidade de Marbella, na Espanha, em 2026.