Prudential do Brasil reconhece parceiros comerciais em evento exclusivo em Dubai

Décima edição da campanha de vendas TOP homenageou os parceiros comerciais que mais se destacaram em 2024. A próxima premiação será em Marbella, na Espanha

Fonte: Prudential

A Prudential do Brasil reuniu, esta semana, cerca de 160 parceiros comerciais em Dubai, nos Emirados Árabes, para a 10ª edição da sua convenção anual TOP – Trophy of Prudential. Sob o tema “Conquiste seu lugar no oásis com a Prudential”, o evento reconheceu os parceiros que mais se destacaram na comercialização de seguros de vida individuais e em grupo em 2024 e celebrou o crescimento do canal de Parcerias da seguradora. Entre os executivos presentes, estavam a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, e o vice-presidente de Parcerias da seguradora, Carlos Cortez.

Considerando apenas as parcerias que se classificaram para a premiação, os vencedores desta edição representam mais da metade das vendas do canal. Durante a convenção foram lembrados também algumas conquistas importantes como o lançamento de novos produtos, a nova plataforma para hábitos mais saudáveis, o Fully, o forte investimento em tecnologia e integração de sistemas para garantir mais agilidade nos processos e maior segurança na troca de informações, além do aplicativo do cliente.

“A TOP é um momento de reforçar a confiança que temos em nossos parceiros para levar proteção a cada vez mais famílias brasileiras. Em 2024, o canal cresceu com consistência e impacto, atingindo resultados bastante expressivos e crescendo quase o dobro da média do mercado. Este sucesso nos motiva a reconhecer, valorizar e celebrar as parcerias e continuar fortalecendo nosso canal para crescer ainda mais forte em 2025”, afirma o vice-presidente de Parcerias da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.

Próxima parada – Em Dubai, os parceiros participaram de uma programação especial, incluindo experiência no deserto com festa de abertura exclusiva para o grupo, passeio por Dubai antiga, além da festa de premiação. Ao final do evento, a Prudential anunciou o destino da próxima TOP. Os parceiros que se destacarem na atual campanha de vendas, válida até dezembro de 2025, serão reconhecidos e premiados na cidade de Marbella, na Espanha, em 2026.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS