Prudential do Brasil promove encontro anual com master franqueados

Evento reuniu 320 empresas parceiras para celebrar resultados e engajar a rede de franquias da seguradora para 2025

A seguradora Prudential do Brasil realizou o Master Franchise Meeting (MFM), encontro anual com os master franqueados de sua rede de franquias, no final de fevereiro. Com o tema “Foi dada a largada rumo ao sucesso”, a edição deste ano reuniu 320 master franquias, empresas responsáveis pelo crescimento e suporte às corretoras franqueadas Life Planner, em um resort em Campinas. Estiveram presentes toda a alta liderança da seguradora, incluindo a CEO Patricia Freitas, o vice-presidente de negócios Life Planner, Rodrigo Prosdocimi, os vice-presidentes regionais do canal, além do presidente regional de Mercados Emergentes da Prudential Internacional, David Legher.

Durante dois dias, foram apresentados aos empresários os resultados operacionais e financeiros do canal de negócios Life Planner e os planos de expansão da rede, que alcançou a marca de 2 mil corretoras franqueadas no fim do ano passado. Os master franqueados tiveram a oportunidade de conhecer as principais novidades em produtos, serviços, campanhas de marketing e ferramentas comerciais previstas para o ano.

O evento recebeu ainda convidados especiais como o campeão olímpico, Gustavo Borges, e o CEO da Heineken, Mauricio Giamellaro, que compartilharam histórias de superação, resiliência e alta performance. Um dos momentos mais esperados foi a premiação das master franquias que se destacaram ao longo de 2024. Na ocasião, também foi anunciado o local da próxima convenção anual, a President’s Trophy Convention – PTC 2026, que acontecerá em Bahamas.

“Foram dois dias incríveis de reconhecimento, aprendizado, engajamento e celebração. Parabenizo o time do canal de negócios Life Planner e toda nossa rede franqueada pelo excepcional trabalho, em especial, os master franqueados, peças-chave para o desenvolvimento e crescimento acelerado da nossa rede. Saio desse encontro energizado e motivado para fazermos um 2025 ainda mais forte para que cada franquia leve adiante o nosso propósito de proteger vidas”, afirma o vice-presidente de Negócios Life Planner da Prudential do Brasil, Rodrigo Prosdocimi.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS