Diretoria comercial corporal da Tokio Marine fecha 2024 com faturamento de R$ 2,5 bi e já mira em R$ 3 bi

Auto Frota, Garantia, Riscos de Engenharia, RN/RO e Vida foram os produtos que apresentaram maior crescimento no ano

Fonte: Tokio

Uma das maiores operadoras do mercado, a Tokio Marine Seguradora anuncia faturamento de R$ 2,5 bilhões na Diretoria Comercial Corporate em 2024. Dentre as linhas de negócio que tiveram maior destaque na área estão os Seguros Garantia (53%), Riscos de Engenharia (25%), Vida (24%) Riscos Nomeados e Riscos Operacionais (19%) e Auto Frota (15%).

Já mirando uma produção de R$ 3 bilhões, o diretor comercial Corporate, José Luis Pereira de Franco, reforça que este resultado se deve ao forte relacionamento da companhia com os Parceiros de Negócios. “Nós estamos sempre em busca do aprimoramento de nossos processos, com investimentos constantes em melhorias operacionais e de serviços, para proporcionar um atendimento excepcional a nossos corretores e clientes”, explica.

Com mais de 60 colaboradores dedicados, esta área da companhia é responsável pelo atendimento a mais de 150 corretores que atuam com a carteira de Riscos Corporativos, com clientes que vão de indústrias automobilística e sucroalcooleira a transportes, a empresas de energia e infraestrutura. 

Atenta às movimentações de mercado, a diretoria quer estar ainda mais próxima de entidades dos setores atendidos, reforçando sua expertise no atendimento de clientes corporativos. “Para 2025, nós queremos aumentar a amplitude de nossas linhas de negócios e contribuir para o crescimento sustentável da companhia agregando ainda mais valor ao que fazemos”, ressalta Franco.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS